quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tradução da música: Thalía - Manías

Thalía - Manias

A noite exala ausência,
A casa está muito fria,
Um mal pressentimento,
Me faz cair de joelhos,

Te procuro no espaço,
Da minha angustiada pressa,
E só encontro rastros,
De sua indubitável partida.

A onde você vai?
Porque você está indo?
Porque você deixou marcas suas,
Por cada esquina.

Se você levou tanta coisa,
Em apenas um dia,
Não te custava nada,
Carregar suas manias.

Você esqueceu-se do cheiro,
E do tom, do seu riso,
Você esqueceu-se de me levar,
Pedaço, da minha vida.

Com Tristeza, falando e olhando para sua foto
Depois de muitas horas,
Finalmente começa o dia

Mas eu acabo perdendo a fé,
Devido a minha angústia,
Um indício mais claro,
Para compreender a vida

A onde você vai?
Porque você está indo?
Você deixou mil fantasmas,
Detrás das cortinas.

Se você levou tanta coisa,
Em apenas um dia,
Não te custava nada,
Carregar suas manias.

Você esqueceu-se do cheiro,
E do tom, do seu riso,
Você esqueceu-se de me levar,
Pedaço, da minha vida.

Se você levou tanta coisa,
Em apenas um dia,
Não te custava nada,
Carregar suas manias.

Você esqueceu-se do cheiro,
E do tom, do seu riso,
Você esqueceu-se de me levar,
Pedaço, da minha vida.

Não te custava nada,
Carregar suas manias.

Você esqueceu-se do cheiro,
E do tom, do seu riso,
Você esqueceu-se de me levar,
Pedaço, da minha vida.

Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalia)

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo